DÚVIDAS FREQUENTES

Sérum Facial

1. Posso usar durante o dia? Quantas vezes?
Sim, ele pode ser usado durante o dia e também à noite, totalizando 2 vezes ao dia. Quando usado durante o dia, deve ser seguido de protetor solar.
 
2. Pode ser usado por quais tipos de peles?
Ele foi formulado especialmente para as peles oleosas e mistas, tendo os maiores benefícios nesses dois tipos de peles. Porém outros tipos também podem usar, já que ele contém ingredientes incríveis como Niacinamida, Pantenol e diversos extratos vegetais, todos eles têm resultados incríveis em todas as peles.
 
3. Preciso usar um hidratante facial após o sérum?
A formulação tem ingredientes umectantes como a Glicerina e a Pró-Vitamina B5, que retêm a hidratação natural da pele atraindo moléculas de água para a superfície da camada córnea. Se por acaso você tem uma pele saudável e acha que, ao longo do uso do Sérum, sua pele está suficientemente hidratada, talvez o hidratante facial não seja necessário. Mas se você perceber que sua pele não está hidratada ou está ficando seca, use um creme hidratante após o Sérum Facial.
 
4. Em quanto tempo os resultados são percebidos?
Essa é uma pergunta muito variável, não tem uma resposta concreta. Cada pele é diferente e reage de uma maneira muito particular. Melhoras na textura da pele, maciez e brilho geralmente são rapidamente perceptíveis, principalmente ao tato. Já melhora nos poros e uniformização do tom têm melhores resultados após, no mínimo, um mês de uso, podendo levar mais alguns meses até a total percepção. Lembre-se, a constância no tratamento é que faz a diferença no resultado final.

Digite seu código de rastreamento